quinta, 27 de abril de 2017.

09/03/2017 h

ÁGUA TRATADA EM NOVA MONTE VERDE: DE SONHO A REALIDADE

SISTEMA DE ÁGUA

Foto por: Rosemberg Alves

ÁGUA TRATADA EM NOVA MONTE VERDE: DE SONHO A REALIDADE

Na manhã de hoje, terça (07) a Prefeita Bia acompanhada da equipe técnica da Prefeitura - chefe de convênios, Regina Gomes, engenheiro civil, Diego de Oliveira Martins e o assessor jurídico, Dr. Fernando Luís Veríssimo, reuniram-se em Cuiabá, na FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) juntamente com o Engenheiro da Empresa responsável pela execução da obra, Ivo Araújo e o Chefe do Setor de Engenharia, Marcos Tourinho, com o objetivo de firmar a REPACTUAÇÃO DO CRONOGRAMA da OBRA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA, no núcleo urbano do município.

Ficou acordado que a obra será retomada no próximo dia 17/04/2017, onde serão feitas as
instalações de equipamentos no reservatório, simultâneo a instalação da rede adutora. Posteriormente começarão as ligações domiciliares em hidrômetros, cronograma que será executado ainda esse ano de 2017, sendo que a finalização da obra ocorrerá somente em 2018.

Autor: Rosemberg Alves

Prefeitura Municipal de Nova Monte Verde