14/03/2018

Na semana passada, dia 09 de março, foi realizada a tão sonhada inauguração do Centro Educacional de Nova Monte Verde, Futuro Feliz, um anexo da Escola Municipal José Roberto Ferreira.

A Escola é uma obra do Governo Federal em parceria com o Governo Municipal. De acordo com o Secretário de Educação, Elcio Leandro, “a Prefeitura vem investindo e buscando na educação uma melhor qualidade de vida para seu povo.” Uma escola modernizada e bem aparelhada é fruto da crença da Prefeita Bia e do trabalho abnegado de toda a sua equipe.

Com a capacidade de atender até 360 alunos, o novo Centro Educacional vem para melhorar o desempenho acadêmico de nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade, afirma o Diretor da Escola Municipal Roberto José Ferreira, Anderson Tenfen.

A Escola iniciou na primeira gestão (2009/2012) da Prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, “a luta iniciou em 2011 quando fomos em busca de recursos em Brasília – DF, e tivemos como um grande aliado o Deputado Federal, Valtenir Pereira, que nos ajudou muito nessa empreitada.” Afirmou a Prefeita que ainda agradeceu o empenho e dedicação da Professora, Neide Dias de Melo, Secretária de Educação em 2011.

Ao finalizar a sua fala a Prefeita Bia, agradeceu a presença dos Deputados, Valtenir Pereira e Silvano Amaral que vieram prestigiar o evento, também aos representantes do poder executivo de Paranaíta e Alta Floresta, ao Vice Prefeito Adauto Nequinho, Vereadores Municipais,
Secretários, Diretores e Servidores Municipais e a população que estava presente.

A Prefeita encerrou dizendo estar feliz por inaugurar uma obra que foi sonhada por ela ha muito tempo, obra esta que irá proporcionar uma melhor qualidade de ensino, garantindo um ambiente agradável com mais conforto aos nossos alunos.